O Curso de Direito do Centro Universitário Aparício Carvalho – FIMCA está promovendo a terceira edição do “Projeto Salus – Atendimento Clínico e Jurídico na Comunidade”, nos dias 27 e 28 de abril, na cidade de Buritis, Rondônia. O objetivo é oferecer assistência jurídica e clínica para a população local.
Para esta edição, a seleção de extensionistas está aberta para 15 acadêmicos do 7º ao 10º período do curso de Direito, com a possibilidade de participação de alunos dos 6º e 5º períodos, caso as vagas não sejam preenchidas.
As inscrições para o processo seletivo foram prorrogadas até amanhã, 18 de abril, às 23h, e devem ser feitas exclusivamente através do formulário disponível online. A taxa de inscrição no valor de R$15,00 deve ser paga, sendo não reembolsável. Os documentos exigidos incluem histórico acadêmico e comprovante de pagamento da taxa.
A seleção dos extensionistas ocorrerá em duas fases, priorizando acadêmicos com habilidades para o trabalho em equipe e bom desempenho acadêmico. O resultado final será divulgado pelas mídias sociais do Projeto Salus no dia 18 de abril, e os aprovados deverão efetuar o pagamento da taxa de matrícula até o dia 20 de abril para garantir sua participação.
Os participantes do projeto receberão treinamento para as atividades a serem desenvolvidas, além de transporte, acomodação e certificação de participação. É importante ressaltar que a participação no evento não estabelece vínculo empregatício com a instituição.
Por meio do Projeto Salus, o Centro Universitário Aparício Carvalho – FIMCA reafirma seu compromisso com a responsabilidade social e a formação integral de seus acadêmicos, proporcionando uma oportunidade única de aplicação prática dos conhecimentos adquiridos em sala de aula em prol da comunidade.
Para os interessados em participar, inscrevam-se por este link. O edital completo você confere aqui.
Fonte: Ascom