Publicado em: 2008-09-10 16:05:32

Coordenador de Medicina Veterinária representa a FIMCA em seminário realizado em Cacoal

Por: administrador

s

O Sindicato dos Médicos Veterinários de Rondônia (SIMVET/RO) promove de 11 a 12 de setembro o Seminário Desenvolvimento sustentável da pecuária de Rondônia em Cacoal e na ocasião o coordenador do Curso de Medicina Veterinária representa as Faculdades Integradas Aparício Carvalho ? FIMCA.  

 

O evento é uma realização do Departamento de Desenvolvimento Científico Profissional do Sindicato dos Médicos Veterinários de Rondônia e da Delegacia do SIMVET, de Cacoal com a coordenação do diretor Francelino Goulart da Silva Neto; do delegado da SIMVET/RO/ Cacoal Glauber Augusto de Carvalho, do presidente e do vice-presidente do Sindicato, respectivamente Nagato Nakashima e Belgrano José Cavalcanti Alves, também docente da FIMCA.

 

Segundo o professor Franck Murani programação do seminário conta com palestras ministradas por profissionais renomados da área como o representante da Secretaria de Defesa Agropecuária, João Januário Fagundes Filho que abordará o tema "Inspeção Veterinária de produto de origem animal para exportação". Outros temas que serão discutidos incluem "Sinais exteriores que revelam infertilidade em bovino (fêmea), "Desenvolvimento sustentável da cadeia produtiva da pecuária", "Controle de Verminose em Ovinos", por Francelino Goulart da Silva Neto, pesquisador da Embrapa.

 

Professor Belgrano Alves afirmou que este seminário também será realizado em breve no Campus das Faculdades Integradas Aparício Carvalho ? FIMCA, enfocando o mercado de trabalho do Médico Veterinário no Século XXI. "Desta forma os acadêmicos de Medicina Veterinária da FIMCA terão mais uma oportunidade de adquirir novos conhecimentos para sua formação profissional".

Veja os cursos que a Fimca oferece!

Parceiros:

parceiros

Faculdades Integradas Aparício Carvalho - FIMCA

Todos os Direitos reservados - 2009