Publicado em: 2008-06-12 14:33:23

Acadêmicos de Biomedicina da FIMCA participam de Congresso em Belém do Pará

Por: administrador

s

Foi realizado de 05 a 09 de junho em Belém do Pará o XI Congresso Brasileiro de Biomedicina que contou com a participação de 14 acadêmicos do terceiro período do Curso de Biomedicina das Faculdades Integradas Aparício Carvalho ? FIMCA que ali estiveram representando o Curso e a Instituição. Durante o Congresso também aconteceu à reunião de coordenadores e docentes de Cursos de Biomedicina do Brasil.

 

Na ocasião o Conselho Federal de Biomedicina prestou homenagem ao o coordenador de Biomedicina da FIMCA, professor Abraham Jacob Serruya, a quem foi concedida uma placa pelos seus vinte e cinco anos de serviços prestados a Biomedicina brasileira.

 

Professor Abraham declarou que a homenagem foi uma surpresa gratificante. ?A homenagem foi devido eu ser da primeira turma de Biomedicina da Universidade Federal do Pará e o primeiro biomédico a abrir um laboratório no estado. A homenagem foi ainda mais bonita por ter sido entregue pelo professor que coordenava o Curso naquela época.

 

?Gostaria de parabenizar os acadêmicos e enfatizar o esforço desses alunos que mesmo com muita dificuldade conseguiram ir até Belém do Pará com o objetivo de participar do Congresso e adquirir mais conhecimento e as novas áreas de atuação do biomédico. Isso mostra o grau de interesse desses futuros profissionais que a FIMCA está formando?. Há dois anos o professor Abraham Jacob atua como coordenador de Biomedicina da FIMCA que já conta com quatro turmas.

Veja os cursos que a Fimca oferece!

Parceiros:

parceiros

Faculdades Integradas Aparício Carvalho - FIMCA

Todos os Direitos reservados - 2009