Publicado em: 28/05/2019

Dr. Aparício Carvalho e Drª Maria Silva são homenageados no Prêmio Mulher e Notável

Por: Felipe Bonazza

s

Nesse sábado (25.05) foi realizado no espaço Partenon em Ji- Paraná a trigésima edição do Prêmio Mulher e Notável. A premiação tem o objetivo de potencializar o reconhecimento das personalidades femininas do nosso estado. O evento foi criado pelo colunista e promoter Tergon e já tem 30 anos de existência.

Depois de 15 anos o colunista incluiu o prêmio notável. Essa premiação agrega a valorização de empresários e profissionais liberais.  

Foram homenageados o casal Dr. Aparício Carvalho como Notável e Dra. Maria Silva Carvalho com o Prêmio Mulher. O casal recebeu a homenagem por suas ações bem sucedidas e por contribuir no desenvolvimento do estado como diretores da FIMCA e Metropolitana.

Para o colunista Tergon o trabalho desenvolvido pelo casal Dr. Aparício Carvalho e Dra. Maria Silva é de grande relevância para a sociedade. “Temos que valorizar e reconhecer a importância desse casal para a sociedade e principalmente para o nosso Estado de Rondônia. A FIMCA e Metropolitana é uma instituição muito conceituada e realiza trabalhos comunitários incríveis e isso temos que reconhecer”, finaliza o promoter.

Veja os cursos que a Fimca oferece!

Parceiros:

parceiros

Faculdades Integradas Aparício Carvalho - FIMCA

Todos os Direitos reservados - 2009