Publicado em: 14/05/2019

Acadêmica do curso de Engenharia Elétrica da Metropolitana é aprovada em primeiro lugar no TCE

Por: Felipe Bonazza

s

Luana Carine Borges de Souza (26) é acadêmica do 3° período curso de Engenharia Elétrica da Metropolitana. A Jovem foi aprovada em primeiro lugar para uma uma bolsa de estágio do Tribunal de Contas.

Cristiano Amaral Coordenador do curso de Engenharia Elétrica divulgou a oportunidade de estágio em grupos da instituição e Luana não perdeu essa oportunidade. A acadêmica iniciou seus estudos imediatamente, disputando a bolsa de estágio com mais de noventa pessoas.

Para a futura engenheira realizar essa prova não foi uma tarefa fácil. “Foram muitas pessoas que se inscreveram para essa prova, não achei nada fácil, pois ainda estou no 3° período. Agora que estou começando a ver questões específicas do curso, mas graças a Deus deu tudo certo”, finaliza a acadêmica.

Segundo Luana a ajuda e o incentivo do coordenador Cristiano é essencial para a conquista de resultados como esses. O Coordenador sempre orienta e divulga assuntos e oportunidades de emprego e bolsas de estágios para os acadêmicos do curso de Engenharia Elétrica.  

A FIMCA e Metropolitana parabeniza a acadêmica Luana Carine do Curso de Engenharia Elétrica por essa conquista. Sucesso Luana!!

Veja os cursos que a Fimca oferece!

Parceiros:

parceiros

Faculdades Integradas Aparício Carvalho - FIMCA

Todos os Direitos reservados - 2009