Publicado em: 11/01/2019

FIMCA Vilhena passa a oferecer cursos de Direito, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica em 2019; vestibular está com inscrições abertas

Por: Assessoria de Comunicação

s

A FIMCA Vilhena conta com um novo curso em sua grade. Além dos já conhecidos cursos de Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil e Fisioterapia, a faculdade conta também com os cursos de Direito, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica e Odontologia, todos no período noturno.

Com duração de 5 anos, o curso de Direito é direcionado àqueles que procuram trabalhar com o cumprimento e estudo das leis, seja como advogados, juízes, procuradores e cargos afins. As aulas são no período noturno.

O curso de Engenharia Elétrica tem duração de 10 semestres (5 anos) e visa formar profissionais capacitados para desenvolver e gerenciar sistemas de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica.

Com 10 semestres (5 anos) de duração, o curso de Engenharia Mecânica tem como objetivo formar profissionais capazes de atual no desenvolvimento de equipamentos e máquinas para execução de trabalhos em diversos campos da indústria.

Os alunos interessados podem agendar sua prova pelo site www.vestfimca.com.br ou pelo telefone (69) 3322-8966. A FIMCA Vilhena está localizada na rua Marques Henrique, 625 – Centro.

Matricule-se com a nota do Enem

Interessados que fizeram o Enem em 2017 ou 2018 e tiveram média acima de 450 pontos podem utilizar sua nota para se matricular. Basta levar uma cópia da página de resultados do site do Enem junto à documentação necessária para matrícula.

Bolsas de até 50%

A FIMCA Vilhena oferece bolsas de até 50% nas mensalidade por meio do ACEDUCA. As inscrições para o ACEDUCA podem ser feitas pelo site www.aceduca.com.br.

Veja os cursos que a Fimca oferece!

Parceiros:

parceiros

Faculdades Integradas Aparício Carvalho - FIMCA

Todos os Direitos reservados - 2009