Publicado em: 19/12/2017

FIMCA em parceria com Prefeitura Municipal de Porto Velho trazem Naiara Azevedo para Festa da Virada

Por: Dcom

s

As Faculdades Integradas Aparício Carvalho – FIMCA em parceria com a Prefeitura Municipal de Porto Velho, Governo do estado de Rondônia e Ministério do Turismo estarão realizando uma grande festa de virada de ano que será realizada na Praça Madeira Mamoré.

O réveillon foi lançado em fevereiro deste ano como evento gerador de turismo, segundo registro no portal de convênios do governo federal, patrocínio com a intervenção da deputada Federal Mariana Carvalho, e patrocinado pelo governo de Rondônia, Faculdades Integradas Aparício Carvalho – FIMCA, Refrigerantes Tupy, Sic e Rádio Parecis.

O evento, de 31 de dezembro para 1º de janeiro, terá como destaque apresentação da cantora Naiara Azevedo, além de queima de fogos e destaques locais que se apresentarão até às 4 horas do dia 1º de janeiro de 2018.

Dr Hildon lembrou que o réveillon correu o risco de não acontecer por falta de recursos e também pela exiguidade de tempo, “mas graças à atuação da deputada federal Mariana Carvalho, teremos uma grande festa de final de ano, fechando com chave de ouro o primeiro ano de nossa gestão”.

Ainda de acordo com o prefeito, o evento será a coroação do resultado “da parceria, e não de um lado só”, situação que deverá permanecer até 2020 “para o bem do município e da população”.

Mariana agradeceu o apoio e a parceria dos governos estadual e de Porto Velho para, apesar dos cortes de despesas do governo federal frente a atual situação econômica do país, conseguir liberar os recursos financeiros  necessários “para fomentar o turismo, a cultura e a economia formal, com reflexos também aos empreendedores ambulantes”. Ela destacou ainda que a festa popular resgata a autoestima da população e valoriza os artistas.

Como nos outros anos, é esperado uma grande festa para toda a família comemorar junto, com muita diversão, a chegada de mais um incrível ano.


Veja os cursos que a Fimca oferece!

Parceiros:

parceiros

Faculdades Integradas Aparício Carvalho - FIMCA

Todos os Direitos reservados - 2009