Publicado em: 28/11/2017

Graduando e egressas do curso de Ciências Contábeis são aprovados em exame de CRC 2017.2

Por: Dcom

s

O graduando Márcio Ferreira da Silva (7º período) e as egressas Jaceline França P. Xavier, Laura Cristina Pereira da Silva e Vanessa Martins de Souza, do curso de Ciências Contábeis da FIMCA (Faculdades Integradas Aparício Carvalho), foram aprovados no exame de suficiência 2017,2 do Conselho Federal de Contabilidade.

O coordenador do curso de Ciências Contábeis, professor João Marcos Machado de França, destacou a conquista do graduando e das egressas, parabenizando-os pela aprovação e mencionando que o sucesso deles no exame de suficiência do CFC evidencia a qualidade proporcionada pela FIMCA no processo de formação profissional em Ciências Contábeis. “Muitos dos nossos graduandos conseguem aprovação no exame de suficiência do Conselho Federal de Contabilidade mesmo antes de concluir o curso, como é o caso do Márcio. Este é apenas um dos fatores que evidenciam a qualidade do curso de Ciências Contábeis da FIMCA”, acentua o coordenador.

As Faculdades Integradas Aparício Carvalho – FIMCA e Metropolitana parabenizam os acadêmicos pela aprovação e empenho na sua jornada acadêmica.

Foram eles:

Márcio Ferreira da Silva (7º período)

Jaceline França P. Xavier (egressa)

Laura Cristina Pereira da Silva (egressa)

Vanessa Martins de Souza (egressa)

 


Veja os cursos que a Fimca oferece!

Parceiros:

parceiros

Faculdades Integradas Aparício Carvalho - FIMCA

Todos os Direitos reservados - 2009