Publicado em: 27/11/2017

Programa Sala de Opinião entrevista Fonoaudiólogo Márcio Moreira

Por: Dcom

s

Apresentado pelo Dr. Aparício Carvalho, o Programa Sala de Opinião desta terça-feira (28) apresenta a entrevista com o Fonoaudiólogo, Mestre em Ciências Médicas e vice-presidente do Comitê de Fonoaudiologia, Márcio Moreira. Na ocasião ele fala por qual motivo a Fonoaudiologia é considerada como uma das profissões do futuro, como a Fonoaudiologia hospitalar tem contribuído para o avanço científico no tratamento de pacientes e de que forma atua um profissional Fonoaudiólogo especialista em Fonoaudiologia hospitalar.

Comenta qual a importância do Fonoaudiólogo em uma equipe multidisciplinar no ambiente hospitalar, como ocorre a atuação do Fonoaudiólogo em pacientes com câncer de cabeça e pescoço e quais são os requisitos que um profissional Fonoaudiólogo atue nessa área específica.

Relata também o que são cuidados paliativos, qual a importância do Fonoaudiólogo nesses cuidados, de que forma esse profissional pode atuar nessa equipe, como seria essa relação entre pacientes oncológicos e cuidados paliativos e como tem sido a aceitação do profissional Fonoaudiólogo nas equipes de cuidados integrais ao paciente.

Isso e muito mais você confere no Programa Sala de Opinião que é produzido pela TV Porto Velho (FIMCA) e vai ao ar pela Rede TV Canal 17 todas as terças e quintas às 21h30min, aos sábados às 17h30min, com reprise no domingo às 19h para todo o estado de Rondônia, Canal 12 Via a Cabo Blue e pelos Sites www.fimca.com.br e www.metropolitana-ro.com.br


Veja os cursos que a Fimca oferece!

Parceiros:

parceiros

Faculdades Integradas Aparício Carvalho - FIMCA

Todos os Direitos reservados - 2009