Publicado em: 27/11/2017

Professores da FIMCA tem trabalho aprovado na USP

Por: Dcom

s

Os professores João Marcos Machado de França, Roxane Dias da Silva, Edney Costa Souza, Letícia Nunes do Nascimento e Carlos Alberto Machado de França tiveram trabalho científico aprovado no XIX Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente (ENGEMA) realizado pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Unversidade de São Paulo – USP.

O ENGEMA é um evento anual que tem como objetivo reunir pesquisadores, profissionais, empresários e gestores públicos e privados envolvidos em novas abordagens em gestão ambiental nas empresas.

No meio acadêmico, este evento é reconhecido pela CAPES por meio do seu sistema QUALIS (E2). Portanto, tem também o objetivo debater e divulgar projetos de pesquisa por meio de artigos científicos. Para tanto, conta com o apoio da Revista de Administração da Inovação – RAI (Qualis B1), Revista de Administração da UFSM – ReA (Qualis B1), Revista Gestão & Regionalidade – G&R (Qualis B1), Revista de Gestão Socioambiental – RGSA (Qualis B2) e Revista Gestão & Sustentabilidade Ambiental (Qualis B3) que abrirão processos de fast track para os melhores trabalhos do evento.

Para os professores a importância de ter um trabalho aprovado em evento de tamanha relevância acadêmica e científica é uma oportunidade de aumento de produção científica para os docentes da IES funcionando também como forma de divulgação do nome da FIMCA como incentivadora da pesquisa científica.


Veja os cursos que a Fimca oferece!

Parceiros:

parceiros

Faculdades Integradas Aparício Carvalho - FIMCA

Todos os Direitos reservados - 2009