Publicado em: 2006-11-16 15:01:39

Baile promovido pela Associação Médica homenageia profissionais médicos

Por: administrador

s

Ainda como parte das comemorações da XXX Semana do Médico realizada com sucesso pela Associação Médica de Rondônia, realizou dia 10 de novembro com início às 22h00 no anfiteatro das Faculdades Integradas Aparício Carvalho ? FIMCA, o Baile do Bisturi, em homenagem ao profissional médico que comemorou sua data no último 18 de outubro.

 

O Baile do Bisturi, que é o mais tradicional do Estado, reuniu profissionais médicos de todas as áreas da saúde, autoridades, políticos, colunistas sociais, jornalistas, assim como docentes e coordenadores de vários Cursos da FIMCA como Medicina, Odontologia, Medicina Veterinária, Farmácia, Biomedicina, Enfermagem e Fisioterapia.

 

A festa teve animação da Orquestra Tropical que tocou inúmeros sucessos dos anos 60, 70 e 80. A decoração em grande estilo e o buffet ficou a cargo da equipe de Mayse Eventos.

 

O registro do evento foi amplamente registrado pela equipe do programa Infoco, apresentado por Marcelo Régis, que na ocasião entrevistou o presidente da Associação Médica de Rondônia e diretor da FIMCA Aparício Carvalho, a vice-diretora Maria Silvia Carvalho e convidados.

 

Segundo o presidente da Associação Médica de Rondônia, Aparício Carvalho ?a Associação Médica se empenhou muito para fazer desta festa um dos maiores eventos realizados em Rondônia e foi assim realmente, um grande sucesso. A.festa é sempre aguardada com muita expectativa pela classe médica e por isso trabalhamos com afinco para oferecer o melhor?

 

Aparício Carvalho destacou o evento como marco cultural do Estado assim como a importância da homenagem feita ao profissional Médico que vive para salvar vidas, ?muitas vezes a sociedade esquece o valor do profissional médico e esta é uma oportunidade que estes profissionais têm de se confraternizar pela passagem do seu dia e também da sociedade agradecer a eles pelos relevantes serviços prestados à população de Rondônia?, finalizou.

Veja os cursos que a Fimca oferece!

Parceiros:

parceiros

Faculdades Integradas Aparício Carvalho - FIMCA

Todos os Direitos reservados - 2009