Publicado em: 30/9/2014

HOSPITAL VETERINÁRIO DA FIMCA REALIZA, A NÍVEL ESTADUAL, O PRIMEIRO PROCEDIMENTO DE ANESTESIA INALATÓRIA.

As Faculdades Integradas Aparício Carvalho – Fimca e a Coordenação do Curso de Medicina Veterinária comunicam, com grande satisfação, a realização do primeiro procedimento anestésico inalatório.

Por: Dcom Fimca

s

A anestesia inalatória é considerada uma das mais seguras técnicas em procedimentos cirúrgicos , tanto em humanos quanto em animais, os riscos de complicações , ao utilizar tal modalidade de anestesia é bem menor , também, em procedimentos com animais.

Ao utilizar-se da modalidade anestésica inalatória, o anestesiologista tem um melhor controle do plano anestésico, sendo possível aprofundar ou superficializar a anestesia de forma mais rápida.
No último dia 26 de setembro, a equipe do Hospital Veterinário das Faculdades Integradas Aparício Carvalho – Fimca realizou o primeiro procedimento de anestesia inalatória, a nível estadual, no qual atuaram os seguintes profissionais: Professora Ma. Liana Villela de Gouvêa, Professora Ma. Ellen Mireille Alvares, os médicos veterinários Tailho Tácio Gonçalves e Vanderson Camargo Oliveira, juntamente com os acadêmicos: Luiz Vuicik, Eberton Benetti, Thiago Boaria, Jerri Nogueira e Dreyf Nery.
Fotos: Coordenação de Medicina Veterinária

Veja os cursos que a Fimca oferece!

Parceiros:

parceiros

Faculdades Integradas Aparício Carvalho - FIMCA

Todos os Direitos reservados - 2009