Publicado em: 29/9/2014

FIMCA INAUGURA NESTA QUINTA-FEIRA O CAMPUS DE VILHENA

As Faculdades Integradas Aparício Carvalho – Fimca nos quinze anos de fundação presenteia a Cidade Vilhena com a inauguração do Campus naquele Município.

Por: Dcom Fimca

s

As Faculdades Integradas Aparício Carvalho – Fimca nestes quinze anos de fundação e prestação de serviços educacionais de qualidade à sociedade portovelhense, leva todo esse diferencial aos moradores da Cidade de Vilhena.

Esta quinta-feira, 25/09/2014, se tornará uma data histórica para o Município de Vilhena, pois, a cidade ganhará um diferencial no que se refere ao Ensino Superior, a partir das 19h estará sendo inaugurado o Campus Fimca de Vilhena.
A instituição tem por finalidade formar profissionais generalistas, competentes, éticos nas áreas em que opera: saúde, humanas e exatas; estes profissionais atuarão de forma cidadã, pois, as aulas práticas são ministradas sempre enfatizando as ações sociais preventivas junto à comunidade.
A Fimca chega a Vilhena com uma infraestrutura moderna e arrojada, com salas de aulas equipadas com projetores, laboratórios com o que há de mais moderno para que os alunos desenvolvam seus conhecimentos práticos com altíssima qualidade.
O Campus Vilhena começa atuando com os cursos de medicina, fisioterapia, enfermagem, engenharia civil e educação física.
O Diretor Geral – Drº Aparício Carvalho de Moraes acredita que a educação é a alavanca para o desenvolvimento pessoal, comunitário e regional.
 

Veja os cursos que a Fimca oferece!

Parceiros:

parceiros

Faculdades Integradas Aparício Carvalho - FIMCA

Todos os Direitos reservados - 2009