Publicado em: 25/9/2014

MEDICINA VETERINÁRIA DA FIMCA DISPONIBILIZA 30 CONSULTAS GRATUITAS NO PROJETO CASTANHEIRA

As Faculdades Integradas Aparício Carvalho – Fimca comunica que no dia 27 de setembro será realizado o Projeto Castanheira com vários atendimentos à sociedade

Por: Dcom Fimca

s

As Faculdades Integradas Aparício Carvalho – Fimca e a Coordenação do Curso de Medicina Veterinária comunicam que no dia 27 de setembro a partir das 8h estará acontecendo no Campus central da Fimca atividades de atendimento à sociedade através do Projeto Castanheira.

Para os que amam seu bichinho de estimação informamos que a Coordenação do Curso de Medicina Veterinária disponibilizou 30 (trinta) consultas gratuitas, os interessados poderão comparecer ao Hospital Veterinário da Fimca na rua Araras à 300 metros da entrada principal da Fimca - Jardim Eldorado. Ressaltamos que a gratuidade é para a consulta, os demais procedimentos tais como: exames complementares e medicação serão de responsabilidade dos proprietários.
Informamos ainda, que o Hospital Veterinário continua realizando o cadastro para animais doadores de sangue. No ato do cadastro não é realizado o procedimento de doação sanguínea, o animal fica cadastrado, caso seja necessário os profissionais do Hospital entrarão em contato com o proprietário.
Faça do seu melhor amigo um herói, cadastre-o no banco de doadores do Hospital Veterinário da Fimca e ajude a salvar a vida de outros animais.
Foto: Internet

Veja os cursos que a Fimca oferece!

Parceiros:

parceiros

Faculdades Integradas Aparício Carvalho - FIMCA

Todos os Direitos reservados - 2009