Publicado em: 3/4/2013

Concurso Interno para Monitores de Odontologia Social e Preventiva

Foram destinados quatro vagas para monitores de Odontologia Social e Preventiva. Os interessados deverão efetuar sua inscrição no período de 03 a 06 de abril, na Coordenação do Curso de Odontologia.

Por: Cíntia Nascimento

s

A FIMCA, Faculdades Integradas Aparício Carvalho, realizará no dia 08 de abril, às 13:30h, prova para o concurso interno para Monitores Voluntários da disciplina de ODONTOLOGIA SOCIAL E PREVENTIVA.

As atividades dos monitores selecionados iniciarão no mês de abril de 2013 e serão concluídas em julho de 2013, podendo ser renovada por mais um semestre letivo. A carga horária é de dez horas/aula semanais, sendo seis de forma presencial, na preparação de aulas práticas e quatro de forma não presencial, elaborando material audiovisual para auxiliar nas aulas práticas.

Aqueles que se interessam em preencher a vaga deverão já ter sido aprovado na disciplina de Odontologia Social e Preventiva, além de não estar exercendo as funções de monitor em outra disciplina. Trata-se de uma atividade voluntária, com garantia de certificado de monitoria ao término das atividades.

Esse semestre já foram realizados os concursos para monitores da disciplina de Dentística I, Cirurgia Bucal I e Anatomia e Escultura Dental.

Foram destinados quatro vagas para monitores de Odontologia Social e Preventiva. Os interessados deverão efetuar sua inscrição no período de 03 a 06 de abril, na Coordenação do Curso de Odontologia, onde poderão ter acesso ao edital com maiores informações.

Veja os cursos que a Fimca oferece!

Parceiros:

parceiros

Faculdades Integradas Aparício Carvalho - FIMCA

Todos os Direitos reservados - 2009