Publicado em: 21/6/2012

Prêmio Empresa Brasileira do ano 2012

Durante a cerimônia do Prêmio Empresa Brasileira do Ano, foi reconhecida a qualidade dos serviços de educação superior oferecidos pela FIMCA.

Por: Sérgio Mello

s

A FIMCA, Faculdades Integradas Aparício Carvalho, recebeu o reconhecimento mais importante da América Latina: o Prêmio Empresa Brasileira do Ano 2012, entregue durante a V Edição do Brazil Quality Summit, evento organizado pela Latin American Quality Institute (LAQI) no último dia 01 de junho na cidade do Rio de Janeiro.

Durante a cerimônia do Prêmio Empresa Brasileira do Ano, foi reconhecida a qualidade dos serviços de educação superior oferecidos pela FIMCA, ressaltando suas boas práticas empresariais, que contribuem fortemente para o desenvolvimento da sociedade brasileira, em geral, e de Rondônia, em particular.
“O Prêmio Empresa Brasileira do Ano 2012 busca verdadeiros inovadores, aqueles empresários comprometidos com a promoção de novos modelos de negocio, já que este é o momento onde o setor empresarial deve responder rapidamente frente ao compromisso com o desenvolvimento sustentável, assim como vem ocorrendo com a FIMCA, que se define como um catalizador para a educação no Brasil, demostrando que está vinculada às 40+10 ações de LAQI”, destacou o Dr. Daniel Maximilian da Costa, Founder & CEO da Latin American Quality Institute, ao entregar o troféu à vereadora Mariana Carvalho, que representou a FIMCA na solenidade.
A FIMCA foi reconhecida como uma instituição que demonstra os valores fundamentais da excelência empresarial, a excelência do serviço, a responsabilidade corporativa, a sustentabilidade e o sucesso em seus respectivos contextos.
Para o diretor geral da FIMCA, Dr. Aparício Carvalho, ser reconhecido com um prêmio internacional como este é uma conquista muito importante para a FIMCA. "Qualidade e excelência sempre foram prioridades na nossa instituição, e não fizemos nada disto pensando em prêmios ou honrarias, pensamos somente nos acadêmicos, que são o nosso principal foco e na comunidade que é a nossa principal parceira", disse o diretor.
Diplomas
Entendendo que o recurso humano é um fator chave para o sucesso de uma empresa, não só por sua contribuição positiva para com os resultados comerciais, mas também porque é responsável pela construção da identidade corporativa ou institucional, assim como ocorre na FIMCA, a LAQI  outorgou ainda os seguintes títulos para os executivos da instituição: diplomas de Empresários do Ano 2012 para o Dr. Aparício Carvalho de Moraes, Dra. Maria Sílvia Fonseca Ribeiro de Carvalho e o diretor administrativo  Mário L. Schwaab; diplomas de    Líderes Educacionais do Ano 2012  para o Dr. Aparício Carvalho de Moraes, Dra. Maria Sílvia Fonseca Ribeiro de Carvalho e a diretora acadêmica professora Valdira Abreu Magalhães Nina Lee de Sá.
Brazil Quality Summit
Durante a Brazil Quality Summit, as empresas participantes e membros da organização compartilharam uma jornada de capacitação em temas relevantes para o contexto empresarial, que lhes permitiu adquirir conhecimentos para uma melhor gestão.  Os temas debatidos foram: Qualidade Total - A Importância da Qualidade; uma conferência sobre RSE & Desenvolvimento Sustentável; e outra conferência sobre Marketing e o Impacto das Redes Sociais.

Veja os cursos que a Fimca oferece!

Parceiros:

parceiros

Faculdades Integradas Aparício Carvalho - FIMCA

Todos os Direitos reservados - 2009