Publicado em: 21/11/2010

Cacau de Ouro 2010

O reconhecimento veio através do tradicional Prêmio Cacau de Ouro 2010, na categoria Educação Superior, entregue no Armazém, em Cacoal, no dia seis de novembro, pela colunista social Marisa Linhares.

Por: Sérgio Mello

s

A FIMCA, Faculdades Integradas Aparício Carvalho, foi mais uma vez reconhecida pelos esforços e investimentos realizados na melhoria do seu padrão de qualidade na oferta de cursos de graduação superior em Rondônia.  Desta vez o reconhecimento veio através do tradicional Prêmio Cacau de Ouro 2010, na categoria Educação Superior, entregue no Armazém, em Cacoal, no dia seis de novembro, pela colunista social Marisa Linhares. 

A vereadora Mariana Carvalho, filha dos diretores da FIMCA, Dr. Aparício Carvalho e Dra. Maria Sílvia, representou a instituição na solenidade de premiação. “Este é o resultado de um trabalho que vem sendo feito pelos meus pais, pioneiros e idealistas do ensino superior privado em Rondônia. A FIMCA cresce a olhos vistos não só em estrutura física, mas também na constante melhoria de seus processos internos de administração e pedagogia, em busca da qualidade total”, afirmou Mariana ao receber o troféu.
 
 
Criado e coordenado pela jornalista Marisa Linhares, na cidade de Cacoal, o prêmio está na sua décima segunda edição. O Troféu é um prêmio voltado para empresas, profissionais liberais, imprensa, políticos, autoridades e personalidades que são destaques do ano na sociedade rondoniense.

Veja os cursos que a Fimca oferece!

Parceiros:

parceiros

Faculdades Integradas Aparício Carvalho - FIMCA

Todos os Direitos reservados - 2009