Publicado em: 2009-04-17 17:58:02

Jornada de Medicina de Família e Comunidade da Região Norte inicia esta noite na FIMCA

Por: administrador

s

Começa hoje à noite (17 de abril) no campus das Faculdades Integradas Aparício Carvalho ? FIMCA as atividades da I Jornada de Medicina de Família e Comunidade da Região Norte.  

 

O evento, que será realizado no auditório da Instituição nos dias até o dia 19 de abril (domingo) no auditório da FIMCA, conta com a participação do diretor da Faculdade, Aparício Carvalho, do representante da Sociedade Brasileira de Medicina de Família e Comunidade da Região Norte, Robinson Cardoso Machado, conselheiros, diretores, além de profissionais docentes e acadêmicos de Medicina, Enfermagem entre outros cursos.

 

Temas como SUS em Rondônia e as relações entre a atenção básicas e os demais Níveis de Atenção; formação do profissional de Saúde em Medicina de Família e Comunidade em Rondônia; atenção primaria à Saúde no Estado Rondônia e no Município de Porto Velho; a experiência do Programa Saúde da Família no Município de Porto Velho; visita Domiciliar e Internação Domiciliar entre outros serão discutidos durante os três dias da Jornada.

A Jornada termina domingo (19 de abril) com a palestra Trabalhando com Famílias ? Experiência de um Serviço Privado e uma mesa redonda sobre proposta de Fundação da Associação de Medicina de Família e Comunidade e formação da sua diretoria com todos os participantes da Jornada.

O cerimonial do evento está a cargo de acadêmicos do 6º e 7º períodos do curso de Turismo com ênfase em meio ambiente da FIMCA, sob a orientação da docente Ana Claudia, ministrante da disciplina Organização de eventos. 

Veja os cursos que a Fimca oferece!

Parceiros:

parceiros

Faculdades Integradas Aparício Carvalho - FIMCA

Todos os Direitos reservados - 2009