logo_desktop
CONHEÇA O GRUPO O Grupo
  • Acessibilidade
  • A
  • A
  • A
  • Portal Educacional
Portal Educacional

O que está procurando?

Buscar

Conheça o grupo

Faça o Login

Usuário
Senha

Clínica de Psicologia da FIMCA e Centro Comunitário retomam atendimentos de pacientes antigos

24/02/2019 às 20h37min

Os atendimentos da Clínica de Psicologia e da Associação Assistencial e Educacional Dr. Aparício Carvalho – FIMCA serão retomados a partir da próxima segunda-feira (18). O Plantão de Escuta também retornará na segunda-feira pela tarde e na terça-feira (19) pela manhã. Triagens para novos pacientes iniciarão apenas no dia 18/03.

O Serviço de Psicologia Aplicada (SPA) da FIMCA foi criado em 2012 e possui Unidades de Triagem, de Atendimento Psicoterápico e o Plantão Escuta Psicológica, com atendimentos individuais e grupais e para pessoas de todas as idades. Os serviços oferecidos são:

  • Psicoterapia individual;
  • Psicoterapia de casal;
  • Psicoterapia de grupo (grupo de adolescentes e grupo de mulheres);

Além de ser uma forma de preparar os acadêmicos do curso de Psicologia da FIMCA, o SPA também é uma maneira de reafirmar o compromisso da faculdade de garantir retornos à sociedade por meio da assistência na prevenção e promoção da saúde mental. Todos os atendimentos são supervisionados por professores do curso de Psicologia da FIMCA, garantindo que cada caso seja acompanhado detalhadamente.

Horários de funcionamento e endereços

As triagens e atendimentos na Clínica de Psicologia da FIMCA ocorrem diariamente das 08h às 12h e das 14h às 18h. O Plantão de Escuta ocorre nas segundas-feiras das 14h às 17h e nas terças-feiras das 08h às 12h. A Clínica de Psicologia está localizada no prédio Bordô do campus da faculdade, na Rua da Araras, 241, bairro Eldorado. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 3217-8938 ou pelo e-mail clinicapsicologia@fimca.com.br.

Na Associação Assistencial e Educacional Dr. Aparício Carvalho – FIMCA as triagens ocorrem também diariamente das 08h às 12h e das 14h às 17h. O Plantão de Escuta ocorre nas segundas-feiras das 14h às 17h e nas terças-feiras das 08h às 12h. A Associação fica na Rua dos Andrades, 10260, bairro Mariana. Informações pelo telefone (69) 3226-9589.

Fonte: Ascom

Deixe o Seu Comentário

Cusos e Eventos relacionadas

FIMCA - Centro Universitário Aparicio Carvalho