logo_desktop
CONHEÇA O GRUPO O Grupo
  • Acessibilidade
  • A
  • A
  • A
  • Portal Educacional
Portal Educacional

O que está procurando?

Buscar

Conheça o grupo

Faça o Login

Usuário
Senha

“Nossas experiências irão nos alavancar por este novo mundo”, afirma formanda durante segunda noite de colação de grau da FIMCA

24/02/2019 às 20h36min

Aconteceu na última sexta-feira (15) o segundo e último dia de colação de grau da Faculdade FIMCA, realizado na Vila Olímpica do campus. O momento foi de emoção, agradecimentos e homenagens.

No evento, os formandos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Gastronomia, Medicina Veterinária, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional colaram grau e deixaram de ser acadêmicos para tornarem-se profissionais graduados e prontos para atuar no mercado de trabalho.

O formando de Arquitetura e Urbanismo, Ayrton Senna Ferreira Lucena, registrou seu agradecimento aos empenho dos professores. “Essa noite representa muita coisa para nós. É fruto de uma luta árdua. Gostaríamos de agradecer aos nossos professores, pois eles fizeram com que nós nos apaixonássemos pela nossa profissão. Nos testaram e nos mostraram que somos capazes de coisas que nunca imaginamos”, disse durante o seu discurso como orador da turma.

Eva Maria Xavier, oradora da turma de Farmácia, relata a emoção de concluir esta importante etapa. “É um turbilhão de emoções. Um misto de alívio e saudade, de medo e coragem de enfrentar nossos desafios”, conta.

A formanda do curso de Fonoaudiologia, Ludy Oliveira, se mostra confiante para enfrentar o mercado de trabalho. “A cada ano que passa o mercado de trabalho exige profissionais cada vez mais qualificados. A partir de hoje não somos acadêmicos que estavam tão longe do almejado sonho de se formar. Chegou o momento de cada um seguir seu caminho sozinho, mas não temos medo, pois nossas experiências irão nos alavancar por este novo mundo”, afirma.

O diretor geral da FIMCA, Aparício Carvalho, parabenizou os formandos pelo esforço e dedicação durante a jornada universitária. “Houve problemas, dificuldades. Mas também coragem e vontade. E aqui vocês estão hoje”, disse.

Fonte: Ascom

Deixe o Seu Comentário

Cusos e Eventos relacionadas

FIMCA - Centro Universitário Aparicio Carvalho